sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Uma música para várias páginas #1- A Culpa é das Estrelas

Ooi, pessoinhas. Como vocês estão.
Estava me lembrando que uma das minhas ultimas leituras de 2013 foi o aclamado livro A Culpa é das Estrelas (a intrínseca deveria vender lenços juntos com o livro). Enfim, a história é muito triste, ao mesmo tempo muito linda, e nos faz refletir no que temos de bom na vida e deixamos de aproveitar por conta de coisas fúteis (eu não tenho um Gus, mas acho que tenho que aprender a conviver com isso). No começo eu achei a Hazel bem pessimista, mas depois eu parei e pensei "Dãn, ela tá com câncer, é lógico que ela não vai querer ver as coisas boas da vida, ou falar de esperança, pois ela não quer se iludir e nem iludir a ninguém, ela não quer causar boas expectativas para depois decepcionar a todos e para isso ela precisa ser sincera consigo mesma, as vezes a sinceridade é fria, mas se dita desde o começo ela não surpreende a ninguém no fim, pois ninguém estará desprevenido". De repente o gus aparece e ela não deixa de encarar a realidade, mas começa a aproveitar um pouquinho do bom da vida. De repente o Gus morre e ao ver dela as coisas ficam mais cinzas, pois ele era o arco-iris dela. Ontem eu ouvi Stramberry Swing do Coldplay, e a tradução da música me lembrou tanto do livro que meus olhos encheram só de ler ela kkkk.
Vou deixar a letra e o vídeo aqui, e espero que vocês gostem da musica tanto quanto eu.


Balanço de morango


Eles estavam sentados
Estavam sentados no balanço de morango
Cada momento era tão precioso

Eles estavam sentados
Estavam conversando sob balanço de morango
Todo mundo estava lutando
Não queriam perder nada

Fria, água fria traga-me para si
Agora meus pés não vão tocar o chão
Fria, água fria, o que você disse?
É tão... É um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito

Eu me lembro, caminhávamos até o balanço de morango
Eu não posso esperar amanhecer
Não queria mudar nada

Pessoas se movem o tempo todo
Dentro de uma linha reta perfeita
Você não sente vontade de simplesmente virar?
É tão... É um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito

Ah-ah-ah-ah-i
Agora o céu poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo
Poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo
Agora o céu poderia estar azul, poderia estar cinza
Sem você estou à milhas de distância
Oh, o céu poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo


Bjokas




















Nenhum comentário:

Postar um comentário