domingo, 23 de fevereiro de 2014

Músicas


Música dos Filmes baseados em Livros

   Olá garotas, hoje vim aqui pra mostrar um pouco das minhas musicas favoritas. Além de serem lindas e inspiradoras, essas musicas fazem parte da trilha sonoro de filmes que foram baseados em livros. Não são qualquer filmes, mais sim os meus preferidos.

Bom, vou começar com o filme Cartas para Julieta, um filme simplesmente maravilhoso. A musica do filme é What If da Colbie Caillat, espero eu que quem tenha assistido o filme tenha se apaixonado por essa musica como eu !


Agora vamos falar do filme Cidade dos Ossos, chorei rios na parte do beijo deles rs'. Assisti a pouco tempo esse filme , mais ja me apaixonei e estou louca pra ler todos os livros. A música é Heart by Heart da Demi Lovato, a letra é simplesmente perfeita e eu choro toda vez que escuto sou um pouco sentimental.


Quem nao assistiu O Hobbit : A desolaçao de Smaug ? acho que a maioria assistiu e viu a musica que toca no final do filme, sério a hora que a musica começo a toca eu já fiquei loca querendo saber de quem era aquela musica. Ela é suave e te leva pra outro mundo sabe ?! É a musica mais perfeita que eu já ouvi em um filme  
O nome é I see Fire do Ed. Sheeran. 


Vou falar agora do meu livro favorito Um porto seguro, sem palavras pra descrevê-lo, porem o filme me deixou a desejar um poco, enfim vou falar um puoco mais sobre isso na resenha. A musica do filme é We both know da perfeita Colbie Caillat tambem. As musicas s mais lindas dos filmes são sempre dela kk!



Por ultimo deixei a minha música preferida mesmo. Ela faz parte da trilha sonora de um dos filmes mais lindos desses últimos tempos kk'. Foi um filme onde existia vampiros e lobos , se você pensou Crepúsculo... acertou claro! Bom a música é A thousand years da Christina Perri , eu realmente sou apaixonada por essa musica, ela é especial pra mim em todos os sentidos.


Acabou ... enfim esta ai a lista das musicas que mais me inspiram e que mais me fazem chorar, espero que gostem e se tambem sao apaixonadas por alguma musica de filme, deixem nos comentarios ai , quem sabe eu tambem nao me apaixono por ela kkk' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário