domingo, 23 de março de 2014

Li até a página 100 #3 - Um Conto do Destino

Olá queridos leitores.
Depois de passar mais de uma semana enrolada, finalmente consegui arrumar um tempinho para minha leitura e já estou na página 100 de Um Conto do Destino (meu grande baby).
Vou compartilhar como que está o comecinho desse livro, porque estou bem longe de chegar na metade dele.


Primeira frase da página 100
"Quando os Coelhos Mortos finalmente se convenceram de que Peter Lake não venderia o cavalo, eles se enfileiraram para descer morosamente pelas escadas de pedra que acompanhavam a curvatura do teto."

O livro fala sobre o que?
O livro nos conta a história de Peter Lake, um bom mecânico e excelente ladrão que certa noite decide invadir uma mansão do Upper West Side, mas acaba encontrando a filha do dono do local, Beverly, que é uma jovem encantadora, porém ela tem pouco tempo de vida restante.
A partir dai, se desenvolve um romance tão intenso, que faz Peter desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta.

O que estou achando do livro?
Acredito que a história do livro ainda não tenha começado, alias este é um livro de romance entre Peter e Beverly, mas até agora a donzela não foi citada.
As primeiras 100 páginas nos revela a história de vida do Peter. Quem são os verdadeiros pais dele, como foi a infância dele, como ele se tornou um mecânico, como entro na vida de ladrão, quem são os inimigos dele...
O interessante do livro é que ele se inicia mostrando o mundo através dos olhos de um cavalo.
Até o presente momento estou encantada pela leitura. A descrição de detalhes é impecável. O autor descreve Manhattan de uma forma que me faz desejar comprar um passaporte para conhecer a cidade.
Estou mega ansiosa para ler como o ladrão conhece a donzela, o que não vai demorar a acontecer, considerando que o próximo capitulo da página 101 chama-se BEVERLY.
Já li ótimas resenhas positivas a respeito do livro e espero não me decepcionar no final.

Ultima frase da página 100
"Seu trovejar incessante não poderia existir sem um propósito"

Espero que tenham gostado do post, mas para finalizar com chave de ouro deixarei o booktrailer incrível da obra com cenas do filme.


Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário